Lembranças e Presentes

Mimosas…. passando a tarde de sábado visitando muitos blogs legais, deparei-me com estas imagens de um chá de lingerie super sensual… fiquei encantada,  amei, adorei, curti …

Estão aí as fotos para vocês apreciarem o bom gosto das meninas!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários em: "♥ Chá de lingerie – Muito estilo e sensualidade ♥" (5)

  1. Laiana disse:

    Olá! Onde eu encontro essas esferas transparentes? Eu só acho fora do brasil. Me ajudem! Queria muito no meu casamento! Muito obrigada

  2. A Beautiful Day | Assessoria e Cerimonial disse:

    Reblogged this on A Beaultiful Daye comentado:
    Chá de Lingerie lindo, estiloso e sensual no blog HUMM… MIMO!
    Inspirem-se!

  3. A Beautiful Day | Assessoria e cerimonial disse:

    Uau! Chá lindo, chic e sensual. Amei!
    Beijos.

  4. Ops, achei que tinha conseguido. Fui nas configurações, habilitei facebook e twitter, mas não está aparecendo, acho que o modelo de site que eu escolhi não permite esse tipo de ação…

  5. Oi, aqui é Fabiano Baldasso. Muito obrigado pela sugestão! Já procedi. E parabéns pelo blog, muito bonito.

Deixe uma resposta

