Lembranças e Presentes

Loja dos Noivos e a Humm…Mimo! estão presenteando as noivas!

Casar é um momento único e marcante. Pena que passe tão rápido, por isso é importante registrar bem cada momento.

Pensando nisso a Loja dos Noivos e Hummimo vai sortear um cabide exclusivo branco de tafetá, bordado com perolinhas e cristais para que a foto do seu vestido seja inesquecível!

Para participar é fácil, vejam as regras:
1-Deixe um comentário no blog Hummimo

2-Outro comentário aqui no StaCasamenteira      (informe seu e-mail no comentário)

3-Curta a página da Loja dos Noivos no Facebook

Precisa ainda, ser residente no Brasil e informar o email no comentário.

As inscrições serão do dia 20/05/2011 à 03/06/2011 e o sorteio será realizado no dia 04/06/2011 através do random.org. O resultado será divulgado nos blogs StaCasamenteira e Hummimo e a sorteada será comunicada por email.

Enviaremos o cabide via sedex no dia seguinte.
Boa sorte pra todas!!!!!

Comentários em: "Sorteio Cabide de Noiva" (46)

  1. Claudia Duarte disse:

    Amo este blog e amei esta promoção o Cabide é lindo demais!
    Quase perdi a promoção ainda bem que a dona do blog me avisou… queridaaa obrigada

  2. Nossa que lindo eu quero!
    Parabéns pelo trabalho, mto belo!
    bjos

  3. Jogando na sorte!!
    hehehe

  4. Maisa Medeiros disse:

    Participando!!! 🙂

  5. eu queroooo o/

  6. AI que coisa linda! Eu quero!!

  7. Juliana Viegas disse:

    Que lindo! Estou aproveitando pra ver as outras novidades do site.Tudo muito caprichado!

  8. Muito lindo esse cabide, combina com o meu vestido!!!! heheheh..Eu queroooo!!!!
    bjos

  9. Juliana Casagrande Campbell disse:

    Este cabide é mto lindo!
    Um vestido de noiva merce ser guardado com mto carinho e com um acessório desses o carinho é completo!🙂

  10. Marianna DAustria Midori Lima disse:

    Eu adoraria este cabide!!!
    seria um presentão para meu aniver dia 03/06 e
    uma linda lembrança do meu casório dia 17/09/2011.
    o site é uma graça.
    Adorei as sugestões de lembranças
    bjs e sucesso

  11. ahhh eu quero mais que tudo!!!!!!

  12. Christiane Zerbone disse:

    Meu vestido vai ficar um mais que um luxo nesse cabide… Eu mereço, eu querooooo!!!

  13. Priscila disse:

    Eu também quero! Além de precisar!

  14. Daniele disse:

    Lindo esse mimo! Eu quero! Já deixei comentário na StaCasamenteira e “like” no Facebook. Agora vou torcer muuuito !

  15. Renata Livramento disse:

    Que mimo!!!!! Eu querooooooooo!!!!!

    Bjos e parabéns pelo blog e pelos produtos, essa é a minha primeira vez por aqui mas voltarei com certeza!
    Renata

  16. Obaa! Quero muito o cabide!!
    Beijos!

  17. adoreiiiiiiiiiiiii , eu quero🙂

  18. Meu vestido vai ficar lindo nesse cabide =D

  19. Eu também quero!!!

  20. Eu quero participar do sorteio. Já deixei o recadinho no StaCasamenteira e adorei a ideia da loja.

  21. Marcela disse:

    Gente, que lindo! É exatamente o cabide que eu estava sonhando para pôr o meu vestido! Amei!!!! Vai ser meu!

  22. Michele Utzig disse:

    Não vejo a hora de colocar o meu vestido nesse cabide!!!
    Está lindo d+!!!
    Bjos!

  23. olá.. gostaria de participar do sorteio.

    Obrigada.

    Denise

  24. VANESSA disse:

    EU QUEROOO!!!

  25. Eu quero ^^

  26. Quero muito ganhar!!! Meu casamento tá chegando, e este item não comprei ..
    casamento: 20 de agosto

    Beijos ..
    Andressa
    dressabraga.blogspot.com

  27. Ana Marra disse:

    Eu quero muuuuuito! Ele é muito perfeito! Aliás, é huuum mimo, né????

  28. Achei lindo e espero que seja meu!!!

    Bjús

  29. daiane denise de grande disse:

    Eu quero muitoooooooooooooooo

  30. eu querooooooooooooo!

    seguindo as regrass =)

  31. Joyse Silva de Lima disse:

    Ounnn ja qro *-*

  32. Eu querooo!!! =DDDD

  33. como a Bia Malfatti disse…
    “- Vocês começaram pelo buque, agora já está na hora de ter um cabide lindo para pendurar o vestido de noiva….”

    Estou participando!!!!

  34. Mariana Utsumi disse:

    EU quero!!

  35. oieee.tb quero

  36. Camila Coutinho Rodrigues disse:

    Lindo lindo!!!
    Eu queeeeeeeeeero!

  37. O cabide é lindoooo. Meu vestido ficará mais belo ainda pendurado em um objeto tão fofo.

    Beijos.

  38. Oi Bia,

    Eu quero!!
    Paula Mendes –
    Beijos,
    Paulinha

  39. Uauau quero Participar!!
    Bjos

  40. Que charme!!!
    eu quero!

    Rachel.

  41. Patrícia disse:

    Eu quero tanto ganhar esse cabide… Ele é lindo demais!
    Já curti no face, comentei no StaCasamenteira e agora é só esperar ele aqui em casa e pendurar meu vestidinho nele para aparecer na foto…

  42. Aiiin tb quero uuuum

  43. Eu quero ganhar!! É TODO MEUUU!!! ^^

    bjos, mimosaaa! =)

  44. Elaine Riguengo disse:

    Na torcida para ganhar o meu cabide…

  45. Carolina Bittencourt disse:

    EU QUERO MUITOOOO!!!!!!

  46. Eu quero!!!

Deixe uma resposta

