Lembranças e Presentes

A SORTEADA FOI: THAYS MOREIRA  @thays84

 

SORTEIO  DE   ECOBAG –  escolha a sua favorita e:

 

Siga   Humm…Mimo! no Twitter – www.twitter.com/hummimo

Enviar e-mail para hummimo@click21.com.br  de 13 a 20/SET/10 com nome, endereço completo e a cor do seu prêmio;

Ser residente no Brasil;

E, se você postar um comentário na nossa página eu adorarei!

 

Boa sorte!

 

Comentários em: "ECOBAG COM GRAÇA" (25)

  1. Fernanda Zuconelli disse:

    Eu adoreiii!
    Quero a pretaaaaaaa

  2. Érika Aires da Costa disse:

    Olá, essas ecobags são lindas !!!! Tomará que eu ganhe uma.

  3. Eu quero e já mandei email…

  4. Ai que lindas!!! Quero a branca com bolinhas pretas!!!
    Amei

  5. Letycia disse:

    Ahhh, eu quero, dá pra mimmmmmmmm!!!! rs* #fofas demais!

  6. Jaqueline Karis disse:

    Eu queeeero muuuuitoooooo! rsrsrs!
    São lindas!

  7. Débora disse:

    Ahhhhh q bolsas lindas!!!!!! eu qroooooooo🙂

    Bjinhusss

  8. Thaisa disse:

    Sucessssoooooo! s2

  9. Maisa Medeiros disse:

    Participando! Já enviei o e-mail…

  10. Ariádine disse:

    Fofíssimas as ecobags….

    Fiquei apaixonada!!!
    *.*

  11. Karina Correa disse:

    AMEI!!!!
    Quero a vermelha..!!!
    Já compartilhei a promoção no Twitter..

    Bjão

  12. Luciana Schmidt disse:

    Um mimo só…

  13. Um luxo só. Não servirá para mim, mas minha esposa com certeza irá adora a vermelha…

    Espero que esse seja o meu primeiro sorteio… hehe

    • hummimo disse:

      Querido Fábio!!

      Obrigada por participar do sorteio.
      Adoro este clima, quando se sorteia alguma coisa as pessoas se contagiam e ficam animandas, aguardando a sua sorte. è muito legal.
      Boa sorte!!

  14. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii

  15. Taynara disse:

    Olá,
    que linda essas ecobag’s
    Já divulguei e mandei e-mail.

    • hummimo disse:

      Taynara,

      Obrigada, querida pela divulgação e por participar.

      Boa Sorte!!

  16. Ecobag é quase um item indispensável até na lista do chá de panela. Como não ganhei, quero a minha agora!!🙂
    Adorei a branca de bolinhas pretas, e já mandei o e-mail!
    *Na torcida!*

    • hummimo disse:

      Rafaela!!

      Obrigada por participar!! Quem sabe agora você ganha a sua.
      Boa sorte!!

  17. Lindas…….vou divulgar no meu twitter o sorteio.

    bjs,
    Manu

Deixe uma resposta

